Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

SGA convocará 500 candidatos aprovados em concurso da Sesacre

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) convocará, na próxima semana, cerca de 500 candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre). Os profissionais são de diversas áreas e serão lotados em praticamente todos os municípios. A Notícia foi antecipada pelo presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Raimundinho da Saúde (PTN).
O parlamentar, que esteve acompanhado pelos colegas Nelson Sales (PV) e André Vale (PRP), recebeu a noticia do próprio governador Tião Viana, em audiência ocorrida na manhã de hoje, na Casa Civil. “Ainda não é o número de profissionais suficiente, mas estamos avançando rumo a uma saúde mais eficiente e humanizada”, declarou Raimundinho, que entregou um relatório ao governador.
Os candidatos convocados devem comparecer à Junta Médica Oficial do Estado, que fica no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), localizado na Rua Benjamim Constant, S/N, no bairro Cerâmica. Já a documentação deve ser entregue nos endereços disponíveis no edital.
Saindo agora de uma reunião com o governador e sua equipe de governo, noticia boa, convocaçao de mais de 500 profissionais de todas as áreas em todos os municipios semana que vem.

http://www.ac24horas.com/2015/05/09/sga-convocara-500-candidatos-aprovados-em-concurso-da-sesacre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.