Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher Mata seu Marido com Tiros de Espingarda na Zona Rual de Feijó

De acordo com a assessoria de imprensa da policia militar de Feijó, na manha desta segunda-feira, 20, a guarnição da policia militar recebeu uma denúncia de um homicídio ocorrido no seringal cumaru, as margens do igarapé ouvidor, alto Rio Envira, de imediato policiais militares, em apoio aos policiais civis  deslocaram-se até o referido seringal e chegando lá, encontra encontraram o corpo do trabalhador rural Francisco de Assis Lima Gadelha, (Biló), 40 anos, já sem vida. 
Os policiais ouviram algumas testemunhas que relataram aos mesmos que domingo, 19, por volta das 15:00Hs, a senhora Socorro mulher do senhor Francisco disparou um tiro de espingarda calibre "32", na região do abdômen de seu marido que veio a óbito minutos depois.

Motivação da Morte

As testemunhas disseram aos policiais que horas antes Francisco de Assis, teria ameaçado morte a sua esposa, Socorro, e sua filha, onde ambas fugiram vindo a se esconder na residência do senhor José Alencar de Almeida. Francisco de Assis, procurou a sua esposa em casa e não encontrou e soube que ela encontrava-se na casa do senhor José Alencar, Francisco de Assis, de posse de um facão foi à casa do senhor José Alencar, com o intuito de cumprir o que tinha falado. 

A sua esposa Socorro, apossou-se de uma espingarda do senhor José Alencar e disparou um disparou contra o seu esposo Francisco de Assis. 
       

  

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.