Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

TERAPEUTA QUE SE PASSAVA POR MÉDICO EM SENA É PRESO EM FLAGRANTE CONSULTANDO PACIENTES.

IMG_20150728_095207375_HDR
A vários dias investigadores da polícia Civil do município de Sena Madureira estava investigando o terapeuta Mauricio Alves natural de Rondônia que estava se passando por médico no município. O mesmo já havia realizado várias consultas e também vendas de medicamentos. Através de um equipamento que segundo ele identificava vários tipos de doenças.

delegado remulo
De acordo o delegado Rêmulo Diniz que fez a apreensão dos remédios e equipamento o terapeuta diagnosticava doenças como bactérias, vírus, circulatória, oculares, renal entre outras doenças, através de uma máquina que segundo Mauricio de última geração que dispensava exames clínicos.

O Delegado falou que a máquina nada mais é do que uma haste metálica, ligada a vários eletrodos em um aparelho eletrônico com várias luzes coloridas, aonde os pacientes ao colocarem na cabeça os eletrodos, que imprimia através do notebook o diagnóstico das doenças, sem se quer tocar no paciente, inclusive detectando doenças de próstata. Após o resultado, o mesmo indicava o remédio que ele mesmo vendia. Alguns era apenas um pó em um recipiente fechado, anotado com papel para que serviria sem data de validade, sem procedência e autorização do Ministério da Saúde. Além disto a consulta custava R$-100 mais o medicamento que era vendido, alguns chegavam ao preço de mais de R$-100 reais.
IMG_20150728_100939968_HDR
“Através de nossa investigação no final da tarde de segunda feira (27), conseguimos prender este homem em flagrante consultando pessoas que residem na zona rural, e após ser preso estava em seu poder uma quantia de quatro mil reais, além de comprovantes de deposito que Mauricio já havia feito em um dos bancos da cidade, além de um gol que usava para transporta os medicamentos e também o aparelho milagroso.

IMG_20150728_095255140_HDR
Mauricio distribuía um folder da clínica espaço terapêutico Bem Estar e Saúde, com endereço a rua Colorado do Oeste Ariquemes Rondônia.A polícia após verificar se Mauricio já tinha alguns procedentes criminais, constatou que ele já havia sido preso por uso de documentos falsos e também se passar por médico em Rondônia.

O delegado pede as pessoas que foram atendidas por este homem, que procurem a Delegacia Geral de Polícia de Sena Madureira para prestarem seus depoimentos, e ao mesmo tempo alerta sobre os medicamentos, que poderão serem prejudiciais à saúde em vez de curar doenças
IMG_20150728_100926269_HDR
FALSO MÉDICO LEVA DE UMA SÓ FAMIIA MAIS DE 3 MIL REAIS.

A aposentada Joana de Souza 74 anos de idade, que mora no bairro cristo libertador também foi uma das vítimas junto com sua família deste falso médico.
IMG_20150728_100954775
De acordo a mesma ela e mais cinco pessoas da mesma casa estiveram se consultando com o falso médico que passou uns remédios com gosto de fumaça e um pó, que não serviram de nada, e pagaram entre consulta e medicamentos mais de 3 mil reais. O médico ainda falou para os pacientes da mesma família que teriam que retornarem na próxima vez que ele viesse a Sena Madureira para ver como estava os problemas, e caso não tivesse melhorado iria medicar outros remédios.

Dona Joana espera agora pela Justiça, e que pelo menos a metade que elas junto com seus filhos e netos gastaram possa ser recuperado.
O falso médico já foi encaminhado ao presidio de Sena Madureira Evaristo de Morais e se encontra a disposição da Justiça. Após sua prisão muitas pessoas vitimas deste golpe estão procurando a Delegacia de Polícia do município para registrarem seus B.Os
http://acpurus.com/?p=28290

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.