Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Acreano Ramon Rodrigues é vencedor da Liga Nacional de Rodeios de Barretos

barretos2-580x434
O Acre esteve bem representado no maior rodeio da América Latina, realizado durante a Festa do Peão de Barretos, em São Paulo. O riobranquense Ramon Rodrigues foi o vencedor do torneio da Liga Nacional de Rodeio (LNR) neste sábado, 29.

Ramon foi o líder em todas as etapas classificatórias para também estar na disputa do Rodeio Internacional de Barretos, tendo a oportunidade de competir numa prova importante nos Estados Unidos, em 2016.
A prova de rodeio exige muita técnica em um tempo de oito segundos sobre o touro. Por isso, força e coragem não faltaram para esse acreano que mostrou e provou todas as suas habilidades e talento.
A trajetória do peão do Acre
Durante o Circuito Barretos de Rodeio, etapa Rio Branco, da Expoacre, em 2013, o jovem Ramon Rodrigues obteve uma ótima pontuação e garantiu vaga no Rodeio da Liga Nacional de Rodeio em Barretos, interior de São Paulo. Desde então, o peão do Acre tem se destacado nas provas de Rodeio em diversos estados.
Em 2014, Ramon colocou à prova a sua força de competidor e ficou entre os dez finalistas da Liga Nacional de Rodeio e Rodeio Internacional de Barretos, mas foi impedido da vitória devido a uma pequena lesão na mão.
Em 2015, o atleta retornou com muita garra e determinação para fazer a sua estrela brilhar ainda mais na arena do Parque do Peão de Boiadeiro. Liderando o primeiro lugar, entre 35 competidores da Liga Nacional de Rodeio, Ramon se destaca com uma somatória geral de 260,50 pontos.
Com informações da Agencia de Noticias

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.