Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é assassinado a tiros no bairro Santa Inês

Sem título-2Na noite desta sexta-feira (21) mais um crime de execução a tiros é registrada em Rio Branco. Dessa vez o crime ocorreu no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito da cidade quando o jovem identificado pelo nome de Gladson William Kauffman, 27 anos foi morto dentro de casa.
De acordo com informações de testemunhas dois homens em um veículo chegaram a residência da vitima localizada na rua 03 de Maio e armados invadiram a residência a procura de um irmão de Gladson conhecido por Edinho.
Como Edinho não estava em casa os dois homens entraram no quarto onde Gladson estava em companhia da madrasta e de um filho.
vitimaOs assassinos atiraram sete vezes contra Gladson que foi atingido com quatro tiros e socorrido por familiares e vizinhos levado a unidade de Pronto atendimento – UPA do 2º Distrito.
Minutos depois de dar entrada naquela unidade de saúde o jovem não resistiu e morreu dada a gravidade dos ferimentos.
Policiais militares do 2º Batalhão iniciaram buscas na tentativa de identificar e prender os acusados e cerca de duas horas depois do crime uma guarnição prendeu um suspeito identificado pelo nome de Wanderley Silva Araújo, 32 anos que foi reconhecido por testemunhas do crime.
http://www.ecosdanoticia.net.br/2015/08/homem-e-assassinado-tiros-bairro-santa-ines/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.