Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Merla Entrega mais uma Unidade Básica de Saúde para a população feijoense

Na manhã desta terça-feira, 01, o prefeito acompanhado dos vereadores Mauro e Manoel Leitão, PT,  da primeira dama a secretaria municipal de cidadania e inclusão social, Ermecilda Tavares, secretários municipais, funcionários públicos e a população em geral, entregou a para os moradores do bairro conquista a unidade básica de saúde, Florinda Vieira da Costa "Roxinha"   

O prefeito Merla, disse que está feliz por estar entregando mais esta unidade básica de saúde, e espera que o médico desta unidade básica de saúde,  Dr. Baba, juntamente com toda sua equipe médica e todos os servidores cuidem muito bem de todos que venha a esta unidade básica em busca de um atendimento de saúde. Pois, esta unidade básica de saúde é ampla e está toda equipada para que todos possam prestarem um bom atendimento e acolher bem a todos os usuários que buscam um bom atendimento de saúde.   

Além desta terceira unidade básica de saúde que está sendo entregue a população feijoense no dia de hoje, a prefeitura, já recebeu a primeira parcela para reformação e ampliação do posto de saúde Diamantino Macedo, que é o posto de referencia da cidade de Feijó.
Para a professora Ana Maria das Neves Costa, filha da enfermeira, Florinda Vieira da Costa, "Roxinha", homenageada com o nome da unidade básica de saúde, bastante emocionada agradeceu em nome de toda sua família ao prefeito Merla, pela a homenagem póstuma a sua sua mãe Florinda Vieira da Costa, "Roxinha",dizendo que esta era uma forma justa de reconhecimento e contribuições sociais por alguém que se dedicou em busca de uma saúde de qualidade para toda a sociedade feijoense. Não deixando que o tempo apague o nome de uma pessoa tão importante que ajudou a melhorar a saúde de nossa cidade. 

Sua mãe Florinda Vieira da Costa, "Roxinha", com todas as dificuldades buscou sempre ajudar o próximo, sendo uma pessoa que ficará como exemplo para seus filhos e demais funcionários da saúde. 
E, esta unidade básica de saúde só vem melhorar  no atendimento á saúde desta comunidade do bairro conquista, pois dará melhor condições aos profissionais para desempenhar suas atividades, garantindo um atendimento básico de saúde. Concluiu a professora.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.