Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Briga entre vizinhos termina com casa incendiada

A Polícia Civil do município de Senador Guiomard, cidade distante cerca de 20 quilômetros de Rio Branco concluiu que o incêndio que destruiu uma casa na manhã deste domingo (11) no bairro democracia foi criminoso e teve como motivação vingança.

De acordo com informações da polícia e do Centro Integrado de Operações em segurança Pública – CIOSP o proprietário da casa incendiada Edson Lima dos Santos e o vizinho João Guedes de Menezes teriam brigado e se agredido mutuamente na manhã deste domingo, minutos depois a casa de um dos envolvidos na briga foi incendiada.
PicsArt_10-11-10.29.01
Testemunhas apontaram quatro pessoas como autoras do incêndio criminoso. Essas pessoas foram detidas como suspeitas do crime que é investigado pela Polícia Civil daquela cidade.

A briga entre os vizinhos teria como motivo uma antiga rixa entre eles.
Nas redes sociais chegou-se a comentar que o incêndio teria ligação com os últimos ataques criminosos, mas a Polícia Militar negou ligação com ataques e afirmou que o sinistro teve motivação uma briga entre vizinhos que nada ter haver com os sucessivos ataques ocorrido em Rio Branco e interior.
http://www.ecosdanoticia.net.br/2015/10/briga-entre-vizinhos-termina-com-casa-incendiada/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.