Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem desvia buraco e morre ao colidir com árvore em Cruzeiro do Sul

Alexandre Rosas morreu ainda no local do acidente. 
Chefe da Ciretran no município lamenta mais uma morte no trânsito.

Adelcimar CarvalhoDo G1 AC
Alexandre Rosas de Souza morreu após colidir com árvore no interior do Acre (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)Alexandre Rosas de Souza morreu após colidir com
árvore no interior do Acre (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
O motociclista Alexandre Rosas de Souza, de 32 anos, morreu após desviar de um buraco e colidir sua moto em uma árvore na madrugada desta quinta-feira (8). O acidente ocorreu na Avenida São Paulo, emCruzeiro do Sul, município distante 648 quilômetros de Rio Branco. 
Segundo o informações do boletim de ocorrência, a vítima era moradora do bairro do Cruzeirinho Novo e perdeu o controle batendo no canteiro central e acabou se chocando com a árvore. No documento, consta ainda que o condutor trafegava com o capacete sobreposto na cabeça, o que pode ter contribuído para que ele não resistisse à violência do impacto e fosse a óbito no local do acidente.
O corpo do motociclista está sendo velado na residência do cunhado, Antônio Cosmo, na Rua Newton Prado, bairro do Cruzeirinho Novo e será sepultado ás 9 h desta sexta-feira (9), no Cemitério Jardim da Paz. "Não sei o que aconteceu, ele era motorista profissional, estava indo para a casa do pai dele, quando sofreu o acidente. O comandante que atendeu a ocorrência disse que a batida foi tão forte que espocou o coração dele e provocou fratura no pescoço".
O Chefe da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), Valdeci Dantas, lamenta mais uma morte no trânsito. Ele diz que trabalha para que exista um trânsito menos violento, mas alguns condutores acabam não observando algumas regras básicas e acabam se envolvendo em tragédias. "Infelizmente alguns condutores não têm observado nossas ações de conscientização e com o excesso de imprudência contribuem com esse tipo de acidente".
Dantas disse ainda que esta é oitava morte registrada no trânsito este ano e que apesar de considerar um número alto, ainda está abaixo do mesmo período do ano passado. "Iniciamos o ano com uma redução no número de mortes no trânsito da cidade, mas hoje já estamos com oito vítimas fatais. É um número grande, mas está abaixo do ano passado, quando nesse mesmo período tínhamos registrado dez óbitos e fechamos o ano com 14 vítimas fatais".

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.