Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Marceneiro é morto a tiros durante assalto no interior do AC

Crime ocorreu na noite de terça (27) no município de Senador Guiomard.
Polícia diz que vítima se recusou a entregar motocicleta a assaltantes.

Aline NascimentoDo G1 AC
Rocicleb da Silva foi morto em Senador Guiomard (Foto: Arquivo da Família)Vítima foi morta em Senador Guiomard
(Foto: Arquivo da Família)
O marceneiro Rocicleb da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (27), após se recursar a entregar sua motocicleta a dois assaltantes, segundo informações da polícia.
O crime ocorreu no bairro 18 de setembro, no município de Senador Guiomard, a 24 km de Rio Branco. Os suspeitos efetuaram dois disparos contra a vítima, sendo que um atingiu a cabeça de Silva.
O delegado responsável pelas investigações, Ricardo Casas, disse ao G1 que a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta e pediram o veículo da vítima. O homem teria se recusado a entregar a motocicleta e foi morto no local. Os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima.
“Aconteceu em frente a um bar, próximo a casa dele. O local é conhecido como Trevinho, que é o encontro de vários bairros. Eles dispararam alguns tiros e saíram sem levar nada. Temos poucas informações porque não teve testemunha”, contou.
Casas disse ainda que, apesar de não existir nenhuma testemunha que tenha presenciado o crime, pessoas que estavam próximo ao local, viram os suspeitos fugindo do local. “Não descartamos nenhuma possibilidade, pode ser gente daqui ou de Rio Branco. Não temos uma testemunha, foi tudo muito rápido. Eles provavelmente estavam de capacete, abordaram, dispararam e foram embora. Foi uma abordagem rápida”, revelou.
O corpo do marceneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.