Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pela terceira noite consecutiva criminosos incendeiam ônibus e ferem adolescente

A série de ataques a ônibus e veículos particulares parece não ter fim apesar do aumento do efetivo de policias nas ruas de Rio Branco, a capital do estado do Acre.
Osataques que segundo as autoridades de segurança pública estão sendo motivados em represália à morte de dois assaltantes ocorrida durante um assalto a Clínica Santa Lúcia na última segunda-feira (05) e que investigações apontam que os mandantes são detentos dos presídios do estado que pertencem a facções parece não querer dar trégua a sociedade que vem sofrendo com perdas de veículos, casas e meio de transporte coletivo.

A sensação de insegurança tem hora marcada, nos últimos três dias a partir das 20 horas os criminosos começam agir em vários pontos da cidade demonstrando que estão agindo de forma planejada, não possibilitando a ação preventiva das policias.

Na noite desta quarta-feira (07) mais um ônibus foi incendiado, mas desta vez um adolescente de 14 anos foi atingida por parte de coquetel molotofe que queimou parte do rosto, braços e mãos da jovem que estava dentro do coletivo.
Segundo informações o ataque aconteceu ao ônibus que faz a linha do bairro Seis de Agosto, quando nas proximidades da 4º Ponte dois homens teriam dado sinal para o motorista parar, mas ele percebeu garrafas nas mãos dos homens e decidiu acelerar o ônibus tentando se livrar do ataque.
Os criminosos percebendo que o motorista não acelerou eles jogaram o coquetel molotofe que atingiu a cadeira próximo ao cobrador e parte da bomba caseira atingiu uma adolescente de 14 anos.
A menor foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.
Policiais civis e militares estiveram no local na tentativa de identificar e prender os criminosos.
http://www.ecosdanoticia.net.br/2015/10/pela-terceira-noite-consecutiva-criminosos-incendeiam-onibus-e-ferem-adolescente/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.