Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Revoltado, homem espancou a ex-mulher e foi esfaqueado pelo filho

espanca_01
Revoltado com a separação, Reginaldo Garcia de Aquino, 42 anos, chegou na madrugada deste sábado, 03 de outubro, na casa da ex – mulher Francisca Francimar Souza de Albuquerque, 36 anos, decidido a retomar o casamento nem que fosse debaixo de porrada.
Muito valente, o ex-marido agrediu a mulher e ameaçava matá-la com uma faca. O filho, Rene Albuquerque de Aquino, 19 anos, ao presenciar as agressões e ameaças de morte se indignou e acabou travando uma luta corporal contra o padrasto.
Com os ânimos acirrados, Rene Albuquerque acabou se apossando da faca e desferiu vários golpes contra o agressor de sua mãe. Em seguida, o jovem se evadiu do local. A polícia deu início às buscas na tentativa de prender o jovem, mas seu paradeiro ainda é desconhecido.
Populares acionaram uma equipe médica do Samu, que prestou atendimento a vítima e foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco. A ex-mulher foi recomendada a realizar exame de corpo de delito, já que apresentava uma série de hematomas pelo corpo fruto das agressões do ex- marido “valentão”. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Pirivaldo, no Loteamento Maria, no Distrito Industrial.
http://www.ac24horas.com/2015/10/03/revoltado-homem-espancou-a-ex-mulher-e-foi-esfaqueado-pelo-filho/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.