Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mara foi eliminada por ter falado do Acre

A oitava edição de A Fazenda está entrando na reta final e Mara Maravilha foi eliminada na noite desta quinta-feira (26), com apenas 42,54% dos votos de preferência do público. Em entrevista ao R7, Leandro Bernal, de 46 anos, empresário e amigo da cantora, estava confiante com a vitória e avaliou o comportamento de Mara no reality.
20151127051436
Na última terça-feira (24), durante a formação da Roça, Mara apelidou Marcelo Bimbi de “vergonha do Acre”. O amigo da cantora acredita que este foi o ponto crucial para a eliminação.
— Se eu fosse uma mosquinha e pudesse aconselhar a Mara, teria falado para ela pedir desculpas para o Acre antes e não só agora ao vivo, durante a eliminação. Se não tivesse essa questão do Acre, ela seria campeã. Se não fosse essa colocação que ela fez, nem vou dizer que é infeliz ou feliz, sem dúvida que ela seria a campeã. É só procurar os percentuais do oponente após essa situação. Ela liderou as pesquisas em todas as enquetes. Em nenhum momento ela quis ofender o estado. De maneira alguma ela quis atacar o Estado. Como eles estão num jogo, usaram estratégias para deturpar o que ela falou. Entendo que a Mara jamais teria a intenção de ofender o Acre.
Confiante no sucesso da cantora, o empresário ainda falou que Mara brilhou na oitava edição de A Fazenda e que a considera o grande nome do reality.
— Não quero passar uma impressão de prepotência, mas acho que a Mara foi o nome não só dessa edição, mas de todas. O que ela causou lá dentro foi enorme. Foi o grande show do reality. Desculpem-me as pessoas que vão entender de forma arrogante, não é isso. Ela mostrou para o Brasil que vale a pena falar a verdade. Ela sempre acreditou na verdade dela. Não se preocupou em ser politicamente correta.
Bernal é amigo de Mara há 26 anos e acredita que a solidão e a falta de um ombro amigo influenciaram o comportamento da ex-peoa.
— Ela nunca ficou longe de paparicos, de atenção e isso deve ter refletido nas reações que ela teve lá. A gente faz questão de mimá-la. Então, quando fica longe disso, floresce uma reação em cadeia e que surpreende a todos, até nós que somos amigos.
O empresário ainda fez questão de elogiar Marcelo e agradecer aos fãs de Mara, que passaram noites em claro votando para que ela não saísse.
— Deus abençoe a vida do Marcelo e de todos eles que ainda estão lá dentro. É um momento de muita tristeza para nós, ainda estou chorando muito. Mas, se pudesse agradecer e abraçar todos os fãs, faria isso agora. Eles passaram madrugadas nesse projeto que era a vitória dela. Mas creio que nosso Deus sabe o que é melhor para a vida dela. O Marcelo teve o seu mérito, mas vamos tirar uma limonada desse limão.
http://www.ac24horas.com/2015/11/27/mara-foi-eliminada-por-ter-falado-do-acre/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.