Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tarado de Porto Acre: "Cadeirudo" faz 10 vítimas

301115-policia-cadeirudo-cleriston
Ele atacava as mulheres com capuz
Segundo os moradores de Porto Acre, há cerca de um ano que o criminoso vem atacando mulheres. Muitas vivem amedrontadas na cidade. Ele ataca durante a noite. A população até já apelidou o tarado: “Cadeirudo”, uma alusão a uma personagem de uma telenovela.
Segundo Francisco Rabelo, que mora em Porto Acre e trabalha como marceneiro, estava em sua casa, quando ouviu gritos de uma vizinha. Ele foi até a casa da vizinha. Ao chegar, contou que ainda chegou a perceber quando o acusado teria saído correndo e entrado dentro do mato.
Segundo Rabelo, o tarado teria tentado atacar a vizinha dentro de casa. Além da vizinha, o tarado também teria atacado a secretária de nome “Raimunda”. Segundo as vítimas, o tarado ataca no período da noite no meio da rua no centro da cidade mesmo.
Devido as ruas não terem iluminação publica e a rua principal ser muito escura, o tarado age sem ter medo de ser pego. Em Porto Acre, todo mundo já ouviu falar na história do “Cadeirudo”. Algumas vítimas já registraram queixas na delegacia de polícia de Porto Acre.
Segundo as vítimas, o tarado age só de cueca e com um pano no rosto. Uma das vítimas contou que voltava para casa quando o tarado teria agarrado ela por trás. Mas, ela teria conseguido se soltar e correu. Durante tentativa de estupro, a vítima ficou machucada com alguns aranhões.
Outra vítima lembra que estava voltando para casa quando foi atacada pelo tarado. Ele a agarrou por trás e tentou colocar a mão em sua boca. Mas, a vítima teria mordido o dedo do acusado e conseguiu escapar.
Segundo relatos de moradores do local, a falta de iluminação nas ruas ajuda a criminalidade no local e aos roubos. Moradores afirmam que vítimas do tarado já passam de 10 mulheres. Ele está agindo há quase um ano e até hoje não foi preso.
http://www.agazeta.net/policia/11054-tarado-de-porto-acre-10-vitimas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.