Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tentativa de assalto deixa duas pessoas feridas a golpes de faca

Uma mulher que não teve o nome revelado, e o filho Mateus Luiz Castro Teodoro, de 19 anos, foram vítimas de tentativa de roubo (assalto) na noite de terça-feira (24) em frente ao Restaurante Chiba Norte, na rua Silvestre Coelho, no bairro Bosque.
De acordo com informações, mãe e filho estavam na frente de casa quando Edson Lima da Silva, de 38 anos, se aproximou da vítima e com uma arma anunciou o assalto. O jovem Mateus Luiz, desesperado, ficou na frente da mãe tentando evitar que ela fosse ferida pelo assaltante que demonstrava muito nervosismo.
Diante da atitude do filho em tentar proteger a mãe o assaltante desferiu um golpe de faca no abdômen do rapaz. Vizinhos alertados pelos gritos de socorro da mulher saíram em defesa das vítimas, Wolfrando Barbosa Villegos, de 34 anos, um dos vizinhos , tentou segurar o assaltante mas também foi ferido com um golpe na panturrilha.
Outros vizinhos decidiram reagir e ajudar a deter  o criminoso que foi desarmado, espancado e permaneceu detido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Uma equipe do SAMU socorreu o jovem Mateus Luiz que foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. O vizinho que tentou socorrer as vítimas também foi socorrido e encaminhado a Unidade de pronto Atendimento – UPA do Segundo Distrito.
A guarnição da Polícia Militar conduziu o assaltante a UPA onde recebeu atendimento médico por ter sido espancado por populares em seguida foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA.
Tentativa de assalto deixa duas pessoas feridas a golpes de faca
http://agazetadoacre.com/noticias/tentativa-de-assalto-deixa-duas-pessoas-feridas-a-golpes-de-faca/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.