Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Suspeito de atentado contra Pm’s é assassinado

291215-policia-mortejackiechan
“Jackie Chan” tinha uma vasta ficha criminal
Foi registrado na madrugada desta terça-feira (29) um assassinato no bairro Plácido de Castro. A vítima Charlesmar da Silva vulgo “Jackie Chan” ou “Charles”,33 anos, foi morto com dois tiros nas costas.
De acordo com a Polícia Civil, Charlesmar morava no bairro Cidade do Povo e estaria na residência de familiares no bairro Plácido de Castro se escondendo pois era procurado pela justiça. Contra ele pesava várias acusações, homicídio, tentativa de homicídio, furto e tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, ele havia saído do presídio há pouco tempo por progressão de pena. Ele cumpria prisão pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma e furto qualificado.
Charles também era suspeito dos três últimos homicídios registrados na região da baixada da Sobral e a dupla tentativa de homicídio contra dois Pm’s, registrada no mesmo local.
Segundo a Polícia Civil, as testemunhas da morte de Charles serão ouvidas ainda hoje (29). A principio as informações da polícia é que um grupo teria invadido a casa onde a vítima estava e dois deles de posse de armas de fogo efetuaram os disparos.
Do atentado contra os policiais militares dois suspeitos já foram presos, e a polícia continua na busca de mais envolvidos.
http://agazeta.net/policia/11307-suspeito-de-atentado-contra-pm-s-e-assassinado

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.