Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial Militar é mordido durante prisão em Sena Madureira, no Acre

Familiares e amigos de suspeitos teriam agredido policiais durante prisão.
Homens eram suspeitos de roubar roçadeira, foram presos no domingo (31)

Do G1 AC

Policiais levaram mordida e arranhões em tumulto (Foto: Assessoria 8° Batalhão da PM)Policiais levaram mordida e arranhões em tumulto (Foto: Assessoria 8° Batalhão da PM)
Dois policiais, um civil e um militar, foram mordidos durante uma prisão de suspeitos de furto emSena Madureira, interior do Acre. De acordo com informações, da polícia, os agentes estavam em serviço quando amigos dos suspeitos partiram para agressão. Um dos policiais levou uma mordida no braço e o outro sofreu arranhões.
Segundo o capitão Prigulim Araújo, da Polícia Militar, o caso começou com a investigação da Polícia Civil, em busca do suspeito pelo roubo de uma roçadeira. O local é próximo à sede da PM e, após verem a movimentação, dois policiais foram ao local para ajudar.
Segundo Araújo,dois homens suspeitos foram encontrados e estavam sendo presos quando  família e amigos reagiram. "O problema aconteceu pela reação dos amigos e da família, eles vieram para cima, para tentar tirar os presos. Neste momento, um deles tentou fugir mordendo o policial", relata.
Além da mordida, um policial civil levou arranhões no braço. Apesar do tumulto, os policiais conseguiram deter os homens e os levaram para a delegacia. Segundo o capitão, cerca de 10 a 15 pessoas tentaram livrar os presos. Os policiais estão bem e voltaram ao serviço.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.