Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Eu posso, eu consigo!”, disse estagiária da TV Acre horas antes de morrer; Marina sonhava com Diploma

A jovem estudante de Jornalismo, Marina Oliveira, que morreu na manhã desta segunda-feira, dia 04, vítima de um acidente automobilístico, era amante das redes sociais. Não por acaso, a última postagem dela, no Facebook, falava sobre o sonho que sempre teve em ser jornalista. O post está viralizando na rede.
interna
Na noite de ontem, a jovem postou uma foto em que mostrava a rotina de uma graduanda em Comunicação Social. Ela disse o seguinte:” Aproveitar o restinho do fim de semana. Não é fácil, mas estou tentando. Eu quero, eu posso e eu consigo!”, escreveu a jovem na rede social.
1521837_520593031381987_1950229428_n
Logo pela manhã desta segunda-feira, 04 de abril, a postagem viralizou, isso porque ainda ontem a jovem, classificada pelos colegas de curso como “esforçada” e “sonhadora”, falava sobre a expectativa de terminar o projeto da monografia, critério para quem termina o curso e quer obter um diploma de nível superior. O post já têm dezenas de curtidas e comentários.

O corpo de Marina está sendo velado na Capela São Francisco, localizada na Rua Isaura Parente, no Bosque, próximo ao antigo Posto Parati. O velório somente foi aberto à família e amigos no período da tarde.
LEIA MAIS:

ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.