Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

PF apreende carga de cocaína avaliada em rodovia no Acre

Apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina na BR-364.
Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante ação.

Do G1 AC

Parte droga estava escondida em carro que dupla viajava e a outra foi encontrada em forro de casa (Foto: Divulgação/Polícia Federal do Acre)Parte droga estava escondida em carro que dupla viajava e a outra foi encontrada em forro de casa (Foto: Divulgação/Polícia Federal do Acre)
A Polícia Federal do Acre (PF-AC) prendeu dois homens, de 44 e 21 anos, na madrugada desta terça-feira (19), com 36 kg de cocaína. A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-364, próximo ao município de Sena Madureira, distante 145 km de Rio Branco.
Ainda segundo a polícia, parte da droga, aproximadamente 22 quilos, foi encontrada no carro em que a dupla viajava e outros 14 quilos foram apreendidos na chácara de um dos suspeitos. A dupla chegou a furar a barreira policial, capotar o carro e tentar fugir a pé por dentro da mata.
Sobre a apreensão na chácara, a Polícia Federal informou que utilizou os cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). A droga estava escondida no forro do local.
Os suspeitos teriam confessado à polícia que conseguiram o entorpecente na cidade de Cruzeiro do Sul, a 648 quilômetros da capital acreana. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal em Rio Branco.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.