Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Criança de 1 ano morre a caminho do hospital após cair em piscina no Acre

Acidente ocorreu nesta segunda (29), no bairro Estação Experimental.
Menino estava com a família em casa no momento do incidente.

Aline Nascimento e Quésia MeloDo G1 AC

Bebê teria caído dentro da piscina e morreu afogada em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)Bebê teria caído dentro da piscina e morreu
afogado em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
Um menino de 1 ano e 5 meses morreu afogado na tarde desta segunda-feira (29) após cair dentro de uma piscina, na Rua dos Engenheiros, bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
O menino ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Urgência e Emergência da capital acreana.


No momento do acidente a criança estava com o pai, Edvaldo Batista, três irmãos, de 5 meses, 8 e 9 anos, e a mãe. O nome da criança não foi divulgado pela família.

"Terminamos de almoçar e o irmão dele caiu do colchão que tínhamos colocado e aí fomos ver. Ele ficou com os outros dois irmãos. Quando a gente sentiu falta dele uns cinco minutos depois, procuramos. Meu ex-cunhado mergulhou na piscina, um rapaz que ajuda a gente na limpeza do imóvel também mergulhou, mas não encontraram", disse abalado.
Batista diz que a família ainda procurou a criança na rua e dentro da casa. "Depois resolveram mergulhar novamente na piscina e encontraram, mas aí já era um pouco tarde", lamenta o pai. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.