Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dois são executados na Baixada da Sobral; suspeita é de retaliação

9f83fa01-de71-4790-9327-c28e258562c9
Mais dois ex-presidiários foram literalmente executados na noite desta segunda-feira (01) na Rua Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. A suspeita é de brigas entre facções criminosas e que as mortes tenham sido retaliação a execução de Ednardo Barbosa de Oliveira, de 42 anos, ocorrida na noite do último domingo (31)
As execuções ocorridas ontem foram de Samuel Lucas Moreira de Messias (28) e Elson Sena Melo (34). Os dois caminhavam juntos quando foram surpreendidos por cinco homens em uma caminhonete. O grupo chegou efetuando os disparos. Um outro veículo modelo Gol, com mais três ocupantes, teria dado cobertura.
Samuel morreu no local do crime e Elson ainda foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas morreu na sala de cirurgia.
O local do crime ficou isolado até a chegada dos peritos que encaminharam o corpo de Samuel ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o Tenente Braga da terceira regional de Polícia Militar, as execuções podem ter ocorrido em retaliação a morte do ex presidiário Ednardo Barbosa e que a vingança havia sido por parte de uma facção criminosa.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.