Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Grupo reage à ação da polícia e suspeito é morto pela PM em Cruzeiro do Sul

Um jovem de 19 anos foi baleado e morto por volta das 7h da manhã deste domingo (28) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Cruzeiro do Sul, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura. Conforme a polícia, o rapaz identificado por Gladson Moura era um dos integrantes de um grupo suspeito de cometer ataques contra casas de policiais e agentes penitenciários na cidade.
O grupo já era procurado pela polícia e estava acampado em um matagal próximo a Rua do Tiro ao Alvo, numa área periférica atrás o Bairro Cruzeirão. “Quando a guarnição chegou ao acampamento eles reagiram atirando e os policiais tiveram que agir com a força necessária. Um dos indivíduos acabou atingido e os demais entraram na mata, como se trata de um local de difícil acesso e era preciso acionar o Samu para atender o ferido não foi possível continuar a perseguição”, explicou o delegado Lindomar Ventura.
Segundo o comando local da Polícia Militar, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou o jovem baleado ainda estava com vida, mas morreu na maca a caminho da ambulância.
57b596c4-da9b-45cf-ba02-5ca0661f0fc4
No acampamento foram encontradas munições e droga, segundo a PM. A polícia não descarta a possibilidade de outros integrantes do grupo terem sido feridos durante a ação. Uma testemunha informou que outro envolvido havia sido atingido com um tiro de raspão em um dos braços, mas não necessitaria de atendimento no Pronto Socorro.

Os policiais desfizeram o acampamento retirando, redes, barracas e colchões do local. O material foi levado para a delegacia. O corpo do suspeito morto na ação foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Por Genival Moura
juruaonline

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.