Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jovem é assassinado dentro de igreja na Cidade do Povo

POLICIAL
A onda de homicídios pareceu ter dado uma trégua no as últimos dias em Rio Branco, porém, na noite desta quinta- feira (12) um jovem de 30 anos foi assassinado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu no km 06 da BR- 364, bairro Cidade do Povo.
De acordo com as testemunhas, a vítima, José Paixão da Silva teria escolhido a casa dos pais localizada na quadra 8 da Cidade do Povo para passar a noite. Três homens sendo, dois em uma moto e um a pé pararam em frente a casa armados e já foram logo invadindo a residência,  onde também funciona uma igreja evangélica procurando por "Paixão". Escondido, pelos fundos da casa, José tentou fugir, mas acabou sendo avistado por um dos assaltantes que efetuou dois disparos na região da cabeça da vítima.
José Paixão segundo relatos, estaria mantendo um relacionamento com a mulher de um presidiário e familiares acreditam que esta seria a motivação para o crime.
O corpo de Paixão foi levado para o Instituto Médico Legal ( IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio do Acre.
oriobranco.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.