Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mãe e filho são presos por ‘vender’ criança no Bujari

170816-policia-operacaocinderela-taianelima
Exploração sexual por estupro de vulnerável
Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil do município do Bujari prendeu duas pessoas por exploração sexual e uma por estupro de vulnerável. As prisões aconteceram após meses de investigações que fazem parte da 2ª fase da Operação Cinderela.
De acordo com o delegado Pedro Resende, uma garota de 12 anos teria sido vendida, por pelo menos duas vezes, pelo irmão Fagno Miller conhecido por “Biba”, 22, (de camisa branca) e pela própria mãe Lucinete Miller, 47.
“A Operação Cinderela visa coibir e reprimir os crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes. Nessa segunda etapa foram presas 3 pessoas, outras estão foragidas, dois seriam parentes da vítima e estariam vendendo a jovem para que ela se prostituísse. ” explicou Resende.
O terceiro acusado é o jovem Wallisson Ferreira da Silva, 22, que, de acordo com as investigações, teria ‘comprado ’ a jovem e teria mantido relação sexual com a vítima por pelo menos uma vez. Wallisson negou a acusação, “eu passei uma vez lá na casa dela, mas foi só de passagem”.
A mãe da garota também negou o crime e alegou que a acusação teria sido por motivo vingança. “Ela que inventou essa conversa. Ela queria sair de casa, eu não deixei e ela ficou com raiva, e ela inventou isso. Vou puxar penal sem merecer”.
Fagno não deu declaração porque já havia sido encaminhado ao presídio da capital, ele e a mãe responderão pelo crime de exploração sexual e Wallisson responderá por estupro de vulnerável.
A vítima está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.
agazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.