Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policial apaisana é alvejado com tiro no peito em tentativa de assalto a loja de eletrodomésticos

O O policial militar do segundo batalhão, M. júnior foi baleado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto à loja de móveis e eletrodomésticos Gazin, localizada no bairro Sobral, no início da tarde desta terça-feira (30).

De acordo com o Capitão Deusdete do terceiro batalhão, dois homens chegaram até a loja em uma motocicleta preta. Um deles em posse de uma arma anunciou o assalto e entrou em confronto com o policial militar apaisana que estava no caixa realizando o pagamento de compras.
Na troca de tiros M. Júnior foi alvejado com um tiro no peito e os suspeitos fugiram sem levar nada abandonando a motocicleta que era produto de roubo e mais a frente conseguiram fuga em uma outra moto.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e sem muita demora encaminhou o policial ao Pronto Socorro ainda consciente. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada do projétil e a informação preliminar, é que não corre riscos de morte.
A Polícia Militar realiza buscas nas intenção de encontrarem os suspeitos. Dois chegaram a ser detidos, porém, não foram reconhecidos pelas testemunhas e liberados. As diligências continuam.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.