Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após descobrir traição, peão é morto a facadas por ex-presidiário, diz PM

Auricélio da Silva foi atingido com duas facadas no município de Jordão.
Namorada da vítima teria se envolvido com autor do homicídio, diz polícia.

Aline NascimentoDo G1 AC

  •  
Desafetos teriam brigado em um bar na praia na tarde de sábado  (Foto: Divulgação/PM-AC)Briga ocorreu em um bar no Jordão (Foto: Divulgação/PM-AC)
O peão Auricélio da Silva e Silva, de 27 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado (10), em um bar do município de Jordão, a 462 km de Rio Branco, após brigar com um ex-presidiário, que segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), teria se envolvido com a namorada dele. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital. O autor do crime fugiu.
"Eles estavam bebendo no bar na praia quando aconteceu o crime. Já tinham discutido por causa dessa mulher. Quando foi ontem voltaram a brigar por ela. O crime foi premeditado", disse o comandante do 1º Pelotão da PM-AC, subtenente Raimundo Fortunato.
Fortunato disse ainda que o criminoso estava com uma faca utilizada no crime escondida por debaixo das roupas. O peão foi atingido na região do abdômen e em um dos braços. Após o crime, o criminoso fugiu por uma área de mata.
"O crime aconteceu no final da tarde. Ele foi socorrido, mas morreu por volta das 22h. O acusado saiu há um mês do presídio, onde cumpria pena por tentativa de homicídio. Ainda estamos em diligências à procura dele", finaliza.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.