Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Delegado da Policia Civil de Feijó, Samuel, Retorna ao Município

Após seis longos meses de tratamento na capital do Acre Rio Branco, o Delegado Geral de Policia Civil de Feijó, Samuel Mendes, estar de volta ao município de Feijó.
E o Delegado Samuel,  já chegou mostrando trabalho, e fazendo ronda investigativas, buscas e apreensões, juntamente com os policiais civis, nos bairros periféricos de Feijó, na manhã desta terça-feira, 13, no bairro da eletroacre, os policiais civis encontraram em um matal de um terreno abandonado, atras do auto posto progresso e hotel açaí, um plantio de maconha e vários vasos plásticos com mudas de pés da droga, já no ponto de serem plantadas.
Em conversas com os moradores do bairro eletroacre o Delegado Samuel, ouviu dos mesmos que naquele matagal várias pessoas, faziam usos e vendas de drogas e o movimento era constante durante o dia e principalmente à noite. Mas infelizmente nesta abordagem policial, nenhum usuário ou vendedor drogas foi encontrado no local. 
O Delegado afirmou ainda, que estar bem de saúde e bem preparado para dar continuidade ao combate ao crime e aos delitos. E a policia civil sempre estará disponivel para atender, servir e proteger o cidadão.       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.