Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Eletricista Feijoense, é morto a tiros dentro de casa em Rio Branco

Homem de 50 anos estava dormindo quando foi surpreendido, diz irmã.
Homicídio ocorreu na noite de terça-feira (20) no Ramal da Zezé.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Eletricista foi morto nesta terça-feira (20), no bairro Belo Jardim, em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)Eletricista foi morto nesta terça-feira (20), no bairro
Belo Jardim, em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
O eletricista Antônio Pereira da Silva, de 50 anos, natural de Feijó,  foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20) no Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim em Rio Branco. Segundo informações da irmã de Silva, Maria Felícia da Silva, de 56 anos, ele estava dormindo em casa quando foi surpreendido por três homens que já chegaram atirando.
Maria contou que no momento do crime, a esposa e a filha de um ano e seis meses de Silva também estavam em casa, mas os bandidos não chegaram a fazer nada com as duas. A irmã da vítima disse que acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.
"Três caras encapuzados invadiram a casa dele e mataram meu irmão. Ele era usuário de drogas e devia ter dívidas. Não conheço essa esposa dele, eté agora ela não apareceu para dizer o que aconteceu", contou a irmã.
Silva não teria passagem pela polícia, segundo informou a irmã. Ele não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu no local. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.