Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Jéssica Sales se ausenta de votação contra Cunha

130916-politica-jessicasales-bolgdoplanalto
Demais deputados do Acre votaram pela cassação
À exceção da deputada Jéssica Sales (PMDB/AC), os demais deputados federais do Acre votaram pela cassação do mandato do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB/RJ).
Moisés Diniz (PCdoB), Raimundo Angelim (PT), César Messias (PSB) e Wherles Rocha (PSDB) já se sabia previamente que votariam pela cassação do mandato do colega.
A dúvida residia nos votos de Alan Rick (PRB), Flaviano Melo (PMDB) e Jéssica Sales (PMDB). Em relação a Alan e Flaviano, sobretudo, a dúvida residia mais em função do posicionamento do partido.
Mas, as evidências da existência da quebra de decoro falaram mais alto, assim como o apelo da pressão popular que exigia a cassação.
A reportagem de A Gazeta.Net tentou contato, por diversas vezes, com a deputada Jéssica Sales, além da assessoria parlamentar. Por telefone, a assessoria informou que a deputada está fazendo campanha "junto às bases eleitorais" na região do Juruá. Ontem (12), estava na comunidade do Restauração, em Marechal Thaumaturgo. Hoje (13), está na comunidade Torre da Lua, em Rodrigues Alves.
"A deputada, em função dessa agenda política, não pôde comparecer á votação. Mas, se lá estivesse, votaria pela cassação do mandato de Cunha. Ela não compactua com nenhuma irregularidade. Assim como votou pelo impeachment da Dilma, votaria pela cassação. Mas, optou por não ir por entender que a votação já estava definida". Foi a explicação sobre a ausência da parlamentar na Câmara.
agazeta.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.