Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem de 27 anos é alvejado e para escapar da morte corre para porta de igreja, em Rio Branco

xxxx
Alisson Santos, de 27 anos, vulgo Macaxeira, foi vitima de um atentando na noite desta quarta-feira, 19. O caso ocorreu no bairro Cadeia Velha. Segundo informações repassadas por testemunhas, o rapaz estaria andando na rua quando foi abordado por dois homens em um carro. Os acusados atiraram várias vezes contra a vitima, que correu até uma igreja e caiu mesmo na entrada.  Ele foi socorrido por pastores que estavam no local.
Após a ação, os homens fugiram no carro sem deixar pistas.  Alisson, ainda consciente, mas em estado grave, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) às pressas ao Pronto Socorro de Rio Branco e está sendo submetido a uma cirurgia de emergência.
Policiais Militares estiveram no local, colheram informações e saíram a procura dos suspeitos. Até o momento, nenhum dos responsáveis foi encontrado. As autoridades acreditam, que esse atentado esteja ligado a guerra entre facções rivais que estão brigando pelo território para prática do tráfico de drogas.
Na tarde desta quarta-feira, na baixada da sobral, o jovem Renê Lima de Souza, de apenas 18 anos, foi executado. O crime aconteceu na rua Vilhena. Segundo informações repassadas pela policia, os acusados abordaram a vitima de surpresa, que estava conversando com amigos, e efetuaram os três disparos pelas costas. O rapaz ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida em um terreno baldio. As autoridades  ainda não sabem se a vitima tem passagem pela policia. Esse já o sétimo óbito em menos de 72 horas registrado em Rio Branco.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.