Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto a tiros dentro de casa em Rio Branco

Vítima já tinha passagem pela polícia, segundo a família. 
Genilson estava com a mulher quando foi alevajdo por 4 tiros.

Do G1 AC

  •  
Genilson Assunção foi morto dentro de casa em Rio Branco  (Foto: Arquivo da família)Genilson Assunção foi morto dentro de casa em
Rio Branco (Foto: Arquivo da família)
Genilson Assunção, de 25 anos, foi morto com ao menos quatro tiros, na noite desta quinta-feira (20), no bairro Cidade do Povo, em Rio Branco.
Segundo o cunhado da vítima, que não quis se identificar, Assunção estava em casa com a mulher, quando foi abordado.
O crime ocorreu por volta das 22h desta quinta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o cunhado, a vítima tinha passagem pela polícia, mas já havia cumprido a pena.
A família não tem informações sobre a autoria do crime e nem se Assunção estava sendo ameaçado. A vítima deixou dois filhos, de 8 e 2 anos.




O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal  (IML) e a família aguarda a liberação para fazer o velório. O local onde o corpo de Assunção vai ser velado ainda não foi definido pela família.
Mortes em 24h
A capital do Acre, Rio Branco, teve a noite de quinta-feira (20) marcada por incêndios, rebelião no presídio e mortes. O subcomandante da Polícia Militar, coronel Ulysses Araújo, informou que ao todo, foram 13 mortes confirmadas, quatro delas em decorrência da rebelião no presídio Francisco d'Oliveira Conde, e os outros crimes em diferentes bairros da capital. Duas cabeças foram encontradas. Araújo destaca ainda que praticamente todos os mortos teriam ligação com facções criminosas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.