Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Marido mata esposa com 13 facadas em Cruzeiro do Sul


casal-vitima-e-suspeitoAna Paula Vieira Carvalho, de 26 anos, moradora do Conjunto Cumarú, foi encontrada morta, por volta das 3h desta quarta-feira (19), na varanda de uma residência no bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul (AC).  A mulher recebeu pelo menos 13 perfurações por todo o corpo. O principal suspeito do homicídio é o marido da vitima, conhecido por “Jardel”.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Luiz Tonini, o suspeito foi conduzido pelos familiares até a delegacia.
“Tomamos conhecimento hoje pela manhã desse feminicídio. Os policiais, de posse da informação, fizeram diligências para encontrar o suspeito.  Os familiares do suposto agressor decidiram vir a delegacia com a condução do mesmo”, relatou o delegado.
4bdb36dc-bcb0-4b71-a588-5a257041e75dOs dois, vítima e acusado, são usuários de droga. Jardel alegou, durante o depoimento, que matou a esposa devido uma discussão, por ela ter consumido mais entorpecente que ele.
“Ele já foi previamente interrogado, ainda está em efeito de entorpecente. A princípio ele alegou, que há dois dias ele vinha consumindo entorpecente com a vítima, e 
c7511ee0-831a-4f75-a0b6-d1a3fe62a9b7
devido um discursão banal, em razão do entorpecente que estava sendo utilizado, ele executou esse crime”, explicou o delegado.

De acordo com Tonini, Ana Paula e Jardel têm uma ficha criminal extensa, por cometer diversos crimes para sustentar o vício. A vítima tem três filhos, mas nenhum do suspeito.
Com informações de Erisney Mesquita
juruaonline

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.