Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Reunião do Bonde dos 13 é interrompida pela Policia no São Francisco; 16 são presos

Em uma ação pontual nesta sexta-feira, 21, policiais militares e civis prenderam, na região do São Francisco, 16 pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que atua na parte alta de Rio Branco, conhecida como Bonde dos 13. Quatro mulheres e doze homens foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla).
ca83090b-f571-4e9f-8a6f-a767b868bd90
De acordo com o tenente PM Isnard, do 5º BPM, os suspeitos estavam na residência alugada por uma das mulheres, que seria namorada de um líder da facção. Ele está preso por envolvimento com o tráfico de drogas e teria dado ordens para a namorada organizar uma reunião com integrantes da organização com o objetivo de aumentar a área de atuação do traficante.
Os suspeitos têm passagens pela polícia e, de acordo com o oficial, um dos objetivos da conferência dos criminosos era eliminar desafetos.
Na operação, os policiais encontraram com eles uma escopeta artesanal, dois revólveres, munições diversas e um carregador de pistola. Os suspeitos estavam sendo monitorados pela Inteligência da Segurança Pública, justamente por estarem hospedados na residência de uma suspeita.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.