Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Governo divulga processo seletivo com 210 vagas para agentes socioeducativos

Os salários são de R$ 2.758,55 e seleção será por análise de currículo para trabalhar com menores infratores em Rio Branco, Sena Madureira, Feijó e Cruzeiro do Sul

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) abriu processo seletivo para 210 vagas de agentes socioeducativos provisórios, nível médio, portadores de Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B” e com experiência na área de segurança. Os selecionados atuarão em uma das quatro unidades do Instituto Socioeducativo (ISE), onde vão receber salários de R$ 2.758,55. A seleção será por análise de currículo e os escolhidos trabalharão com menores infratores nas unidades de Rio Branco, Sena Madureira, Feijó e Cruzeiro do Sul.
A contratação não ultrapassará o prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura, podendo ser rescindido de pleno direito antes desse prazo, mediante simples comunicação escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) dias a interesse da administração.
As inscrições serão realizadas no período de 27 de dezembro de 2016 a 5 de janeiro de 2017 e serão por meio do formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.sga.ac.gov.br. No último dia as inscrições no site e a entrega dos documentos nas mesas receptoras se encerrarão às 17h.
Para efetivar a inscrição o candidato deverá: a) preencher o Formulário de Inscrição online; b) entregar o Formulário de Inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada; c) entregar o Curriculum Vitae, anexo ao Formulário de Inscrição preenchido no site e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos em envelope lacrado no horário de 8h à 12h ou das 14h às 17h.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 (dois) anos a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
A contratação não ultrapassará o prazo de 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura
Os selecionados nesta etapa inicial serão submetidos a entrevista em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), e corresponderá a 40 pontos. Serão convocados para a entrevista os classificados na análise curricular no quantitativo de 3 (três) vezes o número de vagas do município, respeitados os empates na última posição.
O candidato deverá comparecer ao local da entrevista com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, sob pena de ser remanejado para o último horário de atendimento do dia em que ele foi agendado.
O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre. O candidato selecionado poderá obter informações referentes a este Processo Seletivo Simplificado junto ao Instituto Socioeducativo – ISE, por meio do número (68) 3224-8804, ou junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do número (68) 3215-4031, das 8h00 à 12h00 ou das 14h00 às 17h00 ou ainda por meio do endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.
O edital completo pode ser visualizado na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) , edição Nº 11.961, página 66 e seguintes.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.