Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Polícia Militar desmancha quadrilha violenta e apreende drogas, jóias e escopeta em Tarauacá

Os suspeitos Roberto de Andrade Martins, Romário Oliveira, Gladson Pontes Silva e Matheus Martins, foram capturados pela PM e presos sob a acusação de praticar assaltos de maneira violenta 

REDAÇÃO CONTILNET

Na madrugada desta quarta-feira (28), homens do 7º Batalhão da Polícia Militar de Tarauacá, sob o comando do coronel Emílio, puseram fim a uma quadrilha de assaltantes que aterrorizava os moradores do município.
Os suspeitos Roberto de Andrade Martins, Romário Oliveira, Gladson Pontes Silva e Matheus Martins, foram capturados pela PM e presos sob a acusação de praticar assaltos de maneira violenta e brusca contra moradores de Tarauacá. A Operação liderada pelo coronel Emílio pegou de surpresa os meliantes, quando estes se preparavam para sair do que seria o seu “quartel general”.

Quadrilha foi desmantelada pela PM de Tarauacá sob o comando do coronel Emílio /Foto: ACOM PMAC
No local foram apreendidos uma escopeta calibre 20, jóias, drogas, bicicletas roubadas, aparelhos de som de origem duvidosa e mais.
O coronel afirmou que o crime não terá vez em TK, e que os moradores não devem mais temer represálias por parte dos criminosos na hora de repassar informações à polícia.
“Exterminaremos o crime e cuidaremos dos cidadãos de bem do município de Tarauacá”, finalizou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.