Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Rio Branco registra quatro mortes em menos de 12 horas

Casos ocorreram entre a noite de segunda (26) e manhã desta terça (27). 
Entre vítimas está um policial militar da reserva, alvejado por três tiros.

Iryá RodriguesDo G1 AC

Quatro mortes foram registradas em menos de 12 horas em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)Quatro mortes foram registradas em menos de 12 horas em Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)









A capital acreana registrou uma série de mortes violentas nas últimas 12 horas. Entre às 22h desta segunda-feira (26) e a manhã desta desta terça (27), quatro pessoas foram executadas a tiros em bairros de Rio Branco. As vítimas têm idades entre 18 e 51 anos e, entre elas, está um policial militar da reserva.
O primeiro caso registrado ocorreu por volta das 22h desta segunda. O jovem Anderson da Costa Carvalho, de 18 anos, foi alvejado por ao menos dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no conjunto Esperança. O corpo de Carvalho já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para a família.
Em seguida, por volta de meia-noite desta terça, quatro homens armados invadiram a casa de jovem Rogério Sampaio dos Santos, de 19 anos, no Ramal da Castanheira.
Segundo informações de familiares da vítima, ele foi executado com ao menos sete tiros. O corpo de Santos foi para o IML e a família aguarda liberação para que seja velado e enterrado.
Por volta de 1h desta terça, mais uma residência foi invadida por criminosos. Desta vez, a casa de Alessandro Sales de Souza, de 22 anos, no ramal Bom Jesus foi alvo dos bandidos armados. De acordo com parentes do jovem, ele foi alvejado por cerca de quatro tiros e não resistiu. No IML, a família aguarda o corpo de Souza que passa por exames.
O quarto caso registrado foi do policial militar da reserva, Antônio José Costa, de 51 anos, que por volta das 10h desta terça foi baleado durante um assalto no bairro Triângulo. Ele morreu logo após chegar ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). De acordo com a PM, quatro homens armados desceram de um veículo e renderam o policial para levar a caminhonete dele.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.