Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Bandidos rendem motorista e levam caminhão de cerveja

Um assalto à mão armada foi registrado na estrada de Manoel Urbano envolvendo um motorista e seus outros dois ajudantes que trafegavam em um caminhão da Itaipava, fazendo a distribuição de cervejas no interior do Acre. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, seis bandidos que estavam em três motocicletas renderam o motorista e seus companheiros de trabalho na saída de Manoel Urbano e levaram eles juntamente com o caminhão até o quilômetro 45, próximo ao Babá.
caminha%cc%83o-cerveja-sena
Chegando neste local, o bando ordenou que o motorista entrasse em um ramal. A meta dos assaltantes era se apossar de uma quantia em dinheiro guardada dentro de um cofre no caminhão. Acontece que, ao entrar no ramal, o veículo atolou e o motorista conseguiu fugir pra dentro da mata. “Ele nos contou que os assaltantes ainda efetuaram três disparos em sua direção, mas não conseguiram acertar nenhum. Com o passar do tempo, à noite, o motorista conseguiu sair da mata e pedir socorro em um comércio”, informou o capitão Albuquerque, comandante da Polícia Militar de Sena Madureira.
A PM ressaltou, ainda, que os dois ajudantes do motorista apanharam bastante dos infratores, mas não foram mortos. “O cofre não foi aberto porque é muito seguro e os bandidos não estavam preparados”, confirmou o comandante.
Ao final, o sexteto levou somente um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro que estava em poder do motorista.
O caminhão carregado de cerveja foi abandonado pelos assaltantes na BR-364 e recuperado pela Polícia de Manoel Urbano. Os criminosos ainda não foram identificados. Com Informações SenaOnline

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.