Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dois prefeitos iniciam mandato garantido emprego para irmão e esposa

grande_01
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Fiquei muito “feliz” com as notícias que os novos prefeitos estariam preocupados com a questão da geração de emprego e renda nos municípios acreanos. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB) e a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD) são exemplos de gestores que querem contribuir para redução da multidão de desempregados no nosso Estado. A vida não está fácil para ninguém. Logo de cara, Ilderlei Cordeiro empregou a esposa, Keiliane Nunes de Melo Cordeiro.
Ela ocupa o cargo de secretária de Assistência Social. É nepotismo? Claro que não. A nomeação da primeira-dama está amparada pela súmula vinculante nº. 13, do Supremo Tribunal Federal. Pode até ser imoral, mas o novo prefeito contribuiu para reduzir o desemprego em Cruzeiro do Sul. Vamos aguardar pelos projetos do plano de governo de Cordeiro, quando o gestor terá a oportunidade de executar medidas para gerar novos postos de trabalho para as pessoas menos afortunadas.
Lá pelas bandas de Tarauacá – segundo servidores da prefeitura – os empregos começaram a ser gerados na administração Marilete Vitorino. Ela empregou o irmão, Raimundo Vitorino (padrasto do ex-prefeito Rodrigo Damasceno, do PT) como secretário de finanças, reduzindo o índice de desemprego no município. Acredito que vai chegar a vez da população que quer trabalhar ganhar uma oportunidade da gestora. Já este caso poderá ser visto como nepotismo. Vamos aguardar.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.