Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dono de distribuidora morre após ser alvejado em Cruzeiro do Sul

Cleonado Barbosa Martins morreu no local do crime (Foto: Arquivo pessoal)Cleonado Barbosa Martins morreu no local do
crime (Foto: Arquivo pessoal)
Cleonado Barbosa Martins, de 31 anos, foi morto após ser atingido por um tiro na noite desta terça-feira (3). O crime ocorreu no bairro do Telégrafo, em frente à distribuidora administrada por Martins. Agentes das polícias Civil e Militar foram acionados, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

Informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar apontam que dois homens de preto passaram em uma moto pela frente do estabelecimento e efetuaram ao menos três disparos. A dupla fugiu em seguida e é procurada pela polícia.

“Ele estava conversando com alguns familiares. Os rapazes pararam a motocicleta, desceram e efetuaram os disparos e atingiram o peito direito dele”, explica o tenente Renízio Negreiros. Uma irmã da vítima, que estava com ele no momento do crime, chegou a ficar desorientada pelo barulho dos tiros, mas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada em seguida.

Martins, que morreu antes da chegada do socorro, foi preso em 1 de setembro do ano passado por tráfico de drogas e suspeita de assalto. Ele havia saído do Presídio Manoel Néri há alguns dias.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.