Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Escola Estadual de Ensino Médio Realiza Cerimônia de Formatura 2016

Foi realizada nessa sexta - feira, dia 30 de dezembro, a cerimônia de formatura das turmas concludentes no ano letivo de 2016. O evento é resultado do compromisso da atual gestão da escola em resgatar a tradicional formatura que jazia apenas na lembrança dos que viveram esse momento tão especial e hoje podem ver os seus partilhando dessa mesma emoção. 

Organizado com o maior esmero pela equipe da escola, o evento marcou o término de mais uma etapa na formação de jovens da sociedade feijoense. O mesmo foi realizado no templo central da Igreja Assembleia de Deus e contou com a presença de 60 formandos, seus familiares, convidados e autoridades do município. 

Foram momentos de alegria e sentimento de dever cumprido, que somente com palavras não podem ser descritos; coube então às lágrimas nos olhos de todos os presentes demonstrar tudo o que se sentia na ocasião. 

Para a gestora da escola, Ivana Oliveira, "é uma grande alegria poder realizar essa formatura, uma vez que esta marca o retorno de uma tradição que eu mesma experimentei, e agora, junto à minha equipe, posso proporcionar aos alunos que tanto lutaram por essa conquista."

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.