Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto enquanto saia de panificadora em bairro de Rio Branco

Crime ocorreu no bairro Bahia, na noite desta sexta-feira (6).
Arquileldo Rodrigues ainda tentou se esconder, mas morreu no local.

Aline NascimentoDo G1 AC

Arquileldo Bezerra Rodrigues (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)Arquileldo Bezerra Rodrigues morreu após ser atingido a tiros (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)









Arquileldo Bezerra Rodrigues foi morto no início da noite desta sexta-feira (6) no momento que saia de uma panificadora, na Rua São Francisco, bairro Bahia Nova, em Rio Branco. De acordo com testemunhas que estavam no local no momento do crime, dois homens em uma motocicleta teriam disparado contra a vítima. Para se proteger dos tiros, Rodrigues ainda tentou se esconder dentro da panificadora, mas morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.
Com a morte de Rodrigues, ao todo duas pessoas foram mortas na capital acreana apenas na noite desta sexta (6), e uma na madrugada deste sábado (7). O ex-presidiário Josiel de Oliveira, de 23 anos, foi morto a facadas em frente a uma loja de confecção no bairro Sobral. O crime ocorreu na noite desta sexta. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) e liberado para a família neste sabado (7). Até o momento, ninguém foi preso.
Já Jucelino dos Santos Vieira, de 28 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar do Acre na madrugada deste sábado. O caso ocorreu na região conhecida como Sapolândia, no bairro Mocinha Magalhães. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, que cumpriu pena por assalto.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.