Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, jovem é morto a tiros e primo diz que ele era integrante de facção

'Teve muitas chances, não precisava se envolver com o crime', disse o primo.
Mateus Silva foi atingido na cabeça; crime ocorreu em bairro de Rio Branco.

Quésia MeloDo G1 AC

Mateus Silva de Andrade, de 18 anos, morreu após ser atingido a tiros (Foto: Arquivo da família)Mateus Silva de Andrade, de 18 anos, morreu após
ser atingido a tiros (Foto: Arquivo da família)
O jovem Mateus Silva de Andrade, de 18 anos, morreu na noite de segunda-feira (9) após ser atingido por ao menos três tiros. O crime ocorreu na Rua Iolanda Lima, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Um primo da vítima, que preferiu não se identificar, relatou que um dos tiros atingiu a cabeça de Andrade. Ele disse ainda que o jovem tinha envolvimento com uma facção criminosa.
"Ele parou de estudar cedo, morava com a avó. Ele teve muitas chances, podia não ter uma vida de luxo, mas não precisava se envolver com o crime. É triste ver esse tipo de coisa acontecendo todo dia com nossos jovens", lamentou.
O familiar relatou ainda que soube do crime após ver fotos em grupos no Whatsapp. Ele disse que Andrade era um jovem alegre, mas que seguiu por um caminho errado. "Ele era muito jovem e, infelizmente, não tinha noção das ações dele. É triste, porque a gente sempre deseja o bem para as pessoas e, quando chega uma informação dessa, é como se o chão se abrisse", disse.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.