Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

O Engenheiro Civil Kiefer Cavalcante Toma Posse Como Novo Prefeito de Feijó

Na manhã deste, 01, em uma sessão solene realizada na Igreja Assembleia de Deus, os presidente da câmara de vereadores de Feijó, Cabeludo, PSDB, deu posse ao prefeito Kiefer Cavalcante e seu vice Claudio Braga, para assumir o comando da administração publica do município de Feijó. 

O engenheiro Civil, Kiefer Roberto Cavalcante de Lima, 48 anos, é casado com a senhora Roseane Felicio Vilanova Lima, tem duas filhas e filho de do empresário e fazendeiro, já falecido Antonio Urcezino de Castro Lima e da professora aposenta e ex-vereadora Zenir Cavalcante. 
Em seu discurso de posse o prefeito Kiefer, agradece a população feijoense por ter lhe dada vitória e reafirmou suas promessas de campanha, dizendo: "que está consciente dos grandes desafios que ele o seu seu vice Claudio Braga e sua equipe gestora irão encontrar. Mas é uma grande responsabilidade resgatar o brilho e a alegria da população feijoense. A partir de hoje a sua dedicação a nossa querida Feijó será totalmente, ele irá trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que o ele assumiu com a população durante sua campanha, mas sabe que não será fácil.       
Mas uma coisa o o prefeito Kiefer, pode garantir a todos, que o mesmo, não tem meso de desafios, mas tem a convicção de que, são os desafios que nos faz avançar. E o prefeito Kiefer, não estar aqui par iludir ninguém, prometendo soluções enganosas ou criar falsas expectativas em relação aos problemas da cidade e todos sabem que não dar para  não solucionar do dia para noite. As conquistas nós sabemos não cair do céu, não são servida em bandejas de prata, as conquistas para acontecerem é preciso se ter muito trabalho, muito planejamento, muita dedicação e também de certo sacrifício.      
O Prefeito Kiefer, não vai deixar de tomar medidas duras, mas sabemos que as mesmas  são necessárias para tirar nossa cidade na situação de penúria em que a mesma se encontra neste momento, algumas vezes em nossas vidas faz-se necessário tomarmos remédios amargos para se ter se efeitos positivos  e resultados no futuro.   

Tudo tem seu devido tempo se tempo e todos que tiram o seu sustento da terra sabe que se tem o tempo de arar, o tempo de plantar, o tempo de regar e aí sim , é que se tem o tempo da colheita, então, é preciso ter paciência não se pode atropelar as etapas que necessariamente têm que serem percorridas. Os primeiros meses de sua gestão serão de muita calma, de medidas austeras.

O prefeito Kiefer, quer ser cobrado pelo o que ele fez em seu mandato, não pelo que ele fez em cem dias, em seis meses ou um ano. E, reafirmo que em seu tempo que os compromissos assumidos em campanha serão compridos.     
Para colocar a nossa cidade de novo nos eixos, o mesmo irá precisar de todo a população feijoense, ninguém faz nada sozinho, muito menos administrar uma cidade, precisamo fazer um amplo pacto pela reconstrução de Feijó, um pacto que consiga unir partidos, ideologias, classes sociais,  setor produtivo e crenças. E neste pacto o exemplo tem que vir primeiro dos políticos.           
A eleição acabou é hora de descer do palco, não governar fazendo politica partidária pensando desde de já, nas próximas eleições, não vou admitir que, mas pode terem certeza que o governo do prefeito Kiefer Cavalcante, que os interesses de Feijó, vão estar sempre em primeiro lugar, o mesmo quer faz um governo da pluralidade, da inclusão e da transparência. O prefeito Kiefer Cavalcante, não vai governar olhando a cor da camisa partidária de ninguém.            
Sem dúvida a grande primeira tarefa da gestão municipal,  vai ser colocar ordem na casa, cuidando dos problemas imediatos, problemas que serão enfrentado um por um a partir de agora, muitas das vezes são problemas simples, mas se somados estão transformando nossa cidade num verdadeiro caos. É o lixo nas ruas, a buraqueira, é o posto de saúde que não funciona, dentre os mais variados tipos de problemas que estão incomodando e causando grandes transtornos a todos os feijoenses.         

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.