Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Kiefer Reune-se com Corpo de Bombeiros


Demonstrando preocupação com os problemas acarretados pela falta do corpo de bombeiros em Feijó, o prefeito Kiefer, que assumiu a prefeitura há menos de um semana, fez questão de convidá o comandante do corpo de bombeiros da regional Tarauacá/Envira, cuja sede está localizada em Tarauacá, para participar de uma reunião afim de encontrar juntos, uma solução para efetivar a presença desta corporação no município de Feijó.

O prefeito Kiefer se prontificou para ajudar o corpo de bombeiros, no que for possível e ainda indicou alguns prédios que poderiam ser doados e garantir assim, a presença dos Bombeiros diariamente em Feijó.

A oreocupação do prefeito Koefer, é pois o município de Feijó teve o maior números de queimadas no estado do acre em 2016, além de constantes afogamentos, muitas ocorrências de incêndio em residência, muitas outras atividades de busca e salvamento que apenas o corpo de bombeiros têm equipamentos adequados para realizar-los.

"Lutaremos para que o mais breve possível, possamos contantar com a presença do corpo de bombeiros aqui em Feijó", frisou o prefeito kiefer


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.