Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Tarauacaense é presa com três quilos de droga no Terminal Urbano

Carla Simone Saraiva Ferreira, foi presa pela Polícia Civil na noite da última terça-feira (03), no Terminal Rodoviário de Cruzeiro do Sul (AC), quando tentava embarcar com 3,149 quilos de droga. A mulher é natural de Rio Branco, e reside em Tarauacá.
De acordo com o delegado Lindomar Ventura, chefe da Polícia Civil, os policiais tiveram a informação de que a mulher saiu de Rio Branco, há alguns dias, com o objetivo de fazer esse transporte. Essa é a segunda vez que a mulher é presa acusada de tráfico.
“Fizemos o acompanhamento durante o dia de ontem. Soubemos que ela voltaria de ônibus, às 19h. Colocamos um agente para se passar de passageiro, e naquele momento fizemos a abordagem. Foi localizado o entorpecente embaixo da poltrona onde ela estava, e foi dado voz de prisão. Ela confessou toda essa transação. Ela contou que não é dona da droga, e veio buscar apenas para fazer o transporte”, relatou o delegado.
A mesma mulher foi flagrada em 2011 no Aeroporto Internacional, quando tentava embarcar com droga.
“Ela ficou presa durante um ano e oito meses. Dessa vez, segundo ela, receberia pelo serviço o valor de R$1 mil reais. Ela iria entregar essa droga para outra pessoa em Feijó, e essa pessoa chegaria em Rio Branco”, falou o delegado.
Com informações de Erisney Mesquita
juruaonline

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.