Final de semana sangrento: jovens são executados em Cruzeiro do Sul e no bairro Palheiral, em Rio Branco
Um adolescente identificado como T. H. N, de 16 anos, foi a vítima de mais um homicídio com características de execução registrado em Rio Branco. O crime ocorreu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (6), na rua A, localizada no bairro Palheiral.
Moradores da região teriam ouvido disparos de arma de fogo e quando saíram de casa para verificar o que havia acontecido, encontraram o menor caído na calçada já sem vida. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os socorristas puderem somente atestar o óbito.
O adolescente foi assassinado com vários tiros, sendo um deles na cabeça. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para a sede da instituição, onde deve ser submetido aos devidos procedimentos e depois ser liberado para a família fazer o velório.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime coletando informações com populares. A Polícia Civil já investiga o caso.

Jovem é morto em Cruzeiro do Sul
Um jovem identificado como Felipe Galvão, 21 anos, foi assassinado na noite deste sábado (4), em uma quadra de esportes no conjunto Vale dos Buritis, que fica localizado no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
Felipe morava com a irmã no bairro do Alumínio, e teria sido atraído para uma emboscada. Ele foi convidado para ir na quadra de esportes e quando chegou lá acabou sendo executado com duas perfurações de faca no tórax, e ainda foi alvejado à tiros.
O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede da instituição naquela cidade. A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul já iniciou o levantamento de informações e trabalha na tentativa de chegar aos autores desse homicídio.
A suspeita da polícia é de que o crime esteja relacionado com um possível acerto de contas proveniente de dividas com o tráfico de drogas.
afolhadoacre
afolhadoacre
