Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é morto enquando buscava mulher em igreja de Rio Branco

Crime ocorreu no Beco João da Fonseca, na noite desta quarta (1). 
Sergio Roberto, de 39 anos, foi morto no bairro Tropical.

Aline NascimentoDo G1 AC

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (1), no Beco João Fonseca, bairro Tropical, em Rio Branco. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento conhecido por "Bar da Loira". O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que a vítima estava indo buscar a mulher em uma igreja na área quando foi atingida pelos disparos.
Sergio Roberto do Nascimento, de 39 anos, foi atingido por ao menos quatro tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local do crime.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar do Acre (BPM) esteve no local para atender a ocorrência, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para a família.
O Ciosp disse ainda, que informações preliminares apontam que dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra Nascimento. A polícia informou também que a vítima tinha passagem por tráfico de drogas.
Mortes em janeiro
Em janeiro, foram registrados mais de 40 assassinatos no Acre. Um balanço feito pelo G1 mostrou que foram 11 mortes registradas no interior do estado, sendo um assassinato no presídio de Tarauacá, distante 400 quilômetros da capital Rio Branco.

Outras 31 mortes foram registradas em na capital acreana. Os dados estão disponíveis no Sistema de Consulta de Cadáver do Instituto Médico Legal (IML). Ao todo, 29 pessoas morreram por disparo de arma de fogo, desse total, cinco durante confronto com a polícia. Os outros oito crimes foram praticados com arma branca.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.