Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Assassinos invadem casa no bairro Taquari e matam jovem de 25 anos com quatro tiros e seis facadas

De acordo com o apurado pela polícia, pelo menos cinco homens foram até a casa da vítima e ao sair para verificar de quem se tratava, Ocivaldo foi recebido com diversos tiros

Na noite desta quinta-feira (30) um homem identificado por Ocivaldo de Sousa, de 25 anos, foi morto em sua residência na Travessa do Sol localizada no bairro Taquari.
De acordo com o apurado pela polícia, pelo menos cinco homens foram até a casa da vítima e ao sair para verificar de quem se tratava, Ocivaldo foi recebido com diversos tiros.
Ocivaldo foi surpreendido por assassinos /Foto: ContilNet
Após ser atingido por quatro disparos, a vítima tentou fugir dos assassinos e acabou caindo no quintal de sua residência. Não satisfeitos, os executores invadiram o local e deram mais seis facadas em Ocivaldo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegaram ao local do ocorrido os paramédicos só puderam constatar que a vítima já estava morta. O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos e o corpo encaminhado ao Instiuto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.