Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é preso ao furtar sacola com carne no interior do AC: ‘roubei para comer’

Homem foi detido por populares e entregue à polícia; vítima diz que não é a primeira vez que suspeito é flagrado furtando carne no local.
Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (29) quando tentava furtar uma sacola com cerca de 2 quilos de carne de dentro de um carro que estava estacionado no Mercado da Carne, em Cruzeiro do Sul. O suspeito, identificado como Ronaldo Barbosa Pereira, disse à polícia que furtou a carne porque estava com fome.

Pereira foi imobilizado por populares e entregue aos policiais. “Eu ia passando e vi a carne dentro do bagageiro do carro. Esta foi a primeira vez que roubei carne. Roubei para comer, pois estava com fome”, afirmou.

O argumento é rebatido pelo dono de um box que funciona dentro do mercado. De acordo com o açougueiro Eriberto dos Santos Ferreira, não é a primeira vez que homem furta carne no local. Segundo ele, em outras ocasiões as câmeras de segurança registraram o homem furtando na mesma área.

“Ele já tinha roubado carne na semana passada. Depois do roubo, vimos na câmara que tinha sido ele. Uma outra senhora reclamou que tinha comprado uma carne e tinha sumido da carroceria do carro dela. Hoje eu estava olhando as câmeras e vi quando ele pegou uma sacola no carro de um senhor”, disse.

A acusação também é negada por Barbosa. “O pessoal me acusa de ter roubado carne outra vez, mas não fui eu não. Esta foi a primeira vez que roubei carne. Agora tudo que roubam no centro botam a culpa em mim”, se defende.

Ronaldo Barbosa já tinha outras passagens pela polícia por furtos e roubos. Ele foi ouvido por um escrivão de polícia e deve responder criminalmente pelo furto.
SAIBA MAIS
·     


Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.