Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem é executado com tiro na cabeça enquanto saía de festa no Tancredo Neves

Alisson da Silva Santos, 25 anos, essa é a identificação do homem que foi assassinado na madrugada deste sábado (29), em frente a um espaço de festas no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco. A vítima participava da festa, quando teria saído para comprar cigarros e foi morta com um tiro na cabeça. A motivação para tal ato ainda é desconhecida.
Vítima morreu na rua em frente a festa/FOTO: colaborador Folha do Acre
De acordo com informações passadas pela família, os criminosos teriam chegado em um carro, uma pessoa desceu e efetuou o disparo que atingiu o homem. A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local só puderam constatar o óbito.
Até o momento ninguém foi preso por participação no crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Santos foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido aos devidos procedimentos e depois foi liberado para o velório.
afolhadoacre

Os familiares informaram, ainda, que o homem tinha passagem pelo sistema penitenciário devido atraso de pensão alimentícia, mas que desconheciam qualquer envolvimento dele com facções criminosas.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.