Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Briga entre adolescentes de 14 e 17 anos resulta em um morto e outro ferido em Rio Branco

Vítima fatal teve o pescoço praticamente decapitado; outro menor está em estado grave no hospital
0
Briga entre menores acabou em morte/FOTO: Folha do Acre
Uma briga entre dois adolescentes no final da tarde desta terça-feira (2), resultou em um morto e outro gravemente ferido. O fato ocorreu no ramal São João, localizado na região do bairro Belo Jardim III, no 2º distrito de Rio Branco. Uma rixa antiga teria sido sido o motivo para o desentendimento entre os jovens.
Everson Santos da Silva, 14 anos, no momento da confusão, teria se armado com uma espingarda e efetuado um disparo contra o outro rapaz. Mesmo ferido, o adolescente pegou um terçado e desferiu vários golpes contra o menor. Everson foi golpeado com duas terçadadas na cabeça e outras duas no pescoço, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.
Moradores socorreram o adolescente de 17 anos, e quando levavam ele em um carro ao Pronto Socorro foram interceptados pela ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao hospital. Ele recebeu atendimento médico e continua internado em estado considerado grave.
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), já apreenderam o infrator e, assim que receber alta médica ele deve ser conduzido à uma unidade socioeducativa para cumprir pena por homicídio. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), recolheu o corpo da vítima fatal, que foi levado à sede da instituição. Após ser submetido aos devidos procedimentos deve ser liberado para que a família realize o velório.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.